quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Black Soul Samba retorna aos eventos presenciais no Espaço Cultural Apoena.


A BSS é voltada pra música negra e brasileira de representatividade histórica, sempre buscando uma diversidade musical, que vai do carimbó ao afrobeat, do samba ao hip hop, mirando sempre uma seleção musical focada nos "rares grooves" e nas novidades de diversos estilos musicais.

Após seu aniversário de 10 anos, numa parceria que trouxe o show do grande rapper Black Alien (SP), entrou num hiato de quase 2 anos de festa presencial. Atualmente a Black Soul Samba conta com os Dj´s e produtores: Uirá Seidl, Eddie Pereira e Kauê Almeida.

Segundo o DJ e produtor cultural Uirá Seidl: "É um grande prazer poder voltar agora num espaço tão representativo e democrático quanto o Espaço Cultural Apoena, que faz  um trabalho muito relevante dentro do cenário musical e cultural Belenense".

"Vai ser muito legal contar com a banda "Brea Soul" nesse evento do dia 10 de outubro, que faz um som totalmente inspirado no Soul e Classic Funk setentista de artistas como Tim Maia, Di Melo, Banda Black Rio, dentre outros".

"Esperamos que todos curtam muito essa festa, será uma nova fase da BSS, que sem dúvida começa com o pé direito", completa ele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário