sexta-feira, 13 de maio de 2022

BlackSoulSamba Apresenta Thais Badu !

 

O Coletivo BlackSoulSamba, perto de completar 13 anos, e atualmente formado pelos Dj´s e produtores culturais: Eddie Pereira, Kauê Almeida e Uirá Seidl, retorna ao Espaço Cultural Apoena para mais uma edição repleta de diversos estilos identificados com a música brasileira e negra de representatividade histórica. Segundo Uirá: “É um grande prazer voltar ao Apoena, após o Evento de grande sucesso que fizemos em outubro, considero que  o espaço vem realizando um dos trabalhos mais importantes dentro do cenário cultural Belenense, nos últimos 7 anos”.

A Festa, criada em 2009, é marcada por uma grande diversidade de ritmos e estilos musicais, passando pelo Reggae, Rap, samba, funk, soul, afrobeat, dentre outros. “A Black é sob medida pra quem quer dançar e ao mesmo tempo curtir uma música  diversificada e estimulante mentalmente, buscando ao mesmo tempo deixar o clima da festa leve e descontraído,  completa o DJ.

 

O Show de Thais Badu

A cantora Paraense personifica bem essa diversidade musical da BlackSoulSamba, com um repertório que perpassa estilos musicais tais como: reggae, rap, rock, mpb, pop, brega e funk.

Thais Badu mescla em seu trabalho todas suas experiências e influências musicais em um som calcado pelas batidas eletrônicas, regionais e brasileiras. Em seu primeiro Álbum, lançado ano passado: “Mama System”, com patrocínio da Natura Musical e Banco da Amazônia, a cantora reforça sua versatilidade. Contando com participações de artistas regionais e nacionais, como MC Tchelinho vocalista do grupo Heavy Baile do RJ, além do produtor Paulista Dubalizer. Os clips deste lançamento podem todos ser visualizados no site Youtube, incluindo participações de artistas como Bruno B.O, Bruna B.G, Antônio de Oliveira, Luísa Nascim e Lil David.

O Show desta sexta, contará com a multi-instrumentista Beá (guitarra, teclado e Beats), com as participações de Bruna B.G e Juca Culatra, além dos dançarinos Madson Moraes e Lucas Chermont.

 

BLACKSOULSAMBA NO ESPAÇO CULTURAL APOENA - com Show de Thais Badu, e Dj´s Uirá Seidl, Kauê Almeida e Eddie Pereira




DIA 13 de maio a partir de 19 horas - Show às 22:30 h

Endereço: Duque de Caxias, n.450 – Marco

Vendas Antecipadas: www.sympla.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário