sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Black Soul Samba celebra 10 anos em Evento Especial.

A festa marca o retorno do Rapper Black Alien, a Belém, premiado pela Associação de Críticos de São Paulo, como compositor do melhor álbum de 2019.

Criada em 2009, a Black Soul Samba, atualmente formada pelos Dj´s e Produtores: Eddie Pereira, Uirá Seidl e Kauê Almeida, comemora 10 anos de existência, marcada por mais de 300 edições, já tendo trazido mais de 100 diferentes artistas para o seu palco, dentre atrações locais e nacionais.

"É uma grande alegria para nós da BSS, comemorar 10 anos, participando e colaborando num evento tão especial, que traz um dos melhores e mais talentosos rappers do Brasil, que lançou um excelente álbum recentemente", diz o produtor executivo da BSS: Uirá Seidl.

Além dos Dj´s já citados, também contará com a Selecta Reggae de Drika Moraes, DJ convidada da noite na Pista BSS 10 anos, que também terá a participação dos Mc´s: Natty CDM, Negro Edi, D-Luca Rastaman, Gaspar Du Norte e GBM Trap City.


A volta de Black Alien a Belém


Embalado pelo sucesso do impactante e confessional ‘Abaixo de Zero: Hello Hell‘, o rapper carioca retorna a cidade das Mangueiras, com a turnê do seu terceiro trabalho solo, já considerado um dos melhores lançamentos da música brasileira em 2019. O cantor e compositor, que aborda em seu novo conjunto de letras a montanha-russa vivida por quem passou 20 anos afundado no mundo das drogas e do álcool, levará para o palco do Parque dos Igarapés as suas histórias de dor e de persistência, através de rimas caprichadas, ótimas batidas criadas pelo requisitado produtor Papatinho e muito flow.
Além das recentes “Vai Baby”, “Carta pra Amy” e “Que Nem o Meu Cachorro”, cujo videoclipe já ultrapassou a marca de um milhão de plays em pouquíssimos meses no ar, Black Alien também vai aproveitar a sua passagem por Belém para mostrar aos fãs paraenses que o repertório dos dois volumes de “Babylon by Gus” seguem atuais e importantes dentro da sua trajetória.

A festa, ademais, trará outras atrações, tais como: Bruna BG, Éverton MC e Pele do Manifesto além dos Djs RAS Sounds de Aracaju, Lb Selector(3 Mundo), Bambataa Brothers, Dj Faca e One Love.
Ingressos antecipados na Ná Figueredo e através do site www.sympla.com.br, também nos seguintes pontos:
Menem Skate Boards,Grow, Xamã Tabacaria(Castanhal), Belchior Beats (DJ Faca).
Início: 21 h
Local: Parque dos Igarapés - travessa we 12 n.1000 - CJ. Satélite - bairro do Coqueiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário