segunda-feira, 26 de junho de 2023

BlackSoulSamba celebra 80 anos de Caetano Veloso !

  Gênio da arte brasileira, o multiartista Caetano Veloso chegou recentemente aos 80 anos de idade, trabalhando ativamente, e compondo dezenas clássicos da música popular, de trabalhos premiados, com um passado e um presente que lhe garantem admiração no Brasil e internacionalmente como uma das principais referências artísticas do País.






  Com uma discografia de 48 álbuns, além de escrever livros e produzir cinema, Caetano continua com uma intensa agenda de shows por todo o Brasil. Este grande cantor e compositor será  homenageado  pela BlackSoulSamba, no próximo  dia  30 de junho, com show do cantor Messias Lyra, acompanhado  de sua  banda, formada por  Nonato Mendes na guitarra, Abel no baixo, e Gugu na bateria.

O Show de  homenagem

  Segundo o intérprete: "Homenagear um grande ícone da Música popular brasileira, como Caetano Veloso, que no auge dos seus 80 anos, se mantém produtivo e à frente do seu tempo, além de ser um grande desafio e ousadia é também o resultado de uma certeza enquanto artista. A certeza de estar no caminho certo trilhando as searas da música.  Chegar a um denominador e coerência de montar um repertório que sintetize os 80 anos de Caetano não é tarefa fácil. Mas com certeza as músicas que fazem parte do show, referendam com absoluta certeza a genialidade de Caetano Veloso ao longo de décadas com a sua música".

 Músicas como "Tigresa", "Eclipse Oculto", "Sorvete", "Terra", "O ciúme", "Luz do Sol", "Desde que o samba é samba", "Sampa", "Índio", dentre outras, com certeza darão muito prazer e alegria aos fãs de Caetano que comparecerem ao Savieira Cultural.

O Evento 

A BlackSoulSamba prestes a completar 14 anos, é capitaneada  pelos dj´s e produtores culturais: Uirá Seidl, Eddie Pereira e Kauê Almeida, que abrirão a festa a partir de 20 horas, com uma selecta musical focada em muita música  popular brasileira e tropicalismos...além de outros  estilos musicais antenados com a música negra universal.

Os ingressos antecipados custam apenas  R$ 10, e poderão ser adquiridos somente via pix (chave-91983621793), para serem enviados no whatsapp de mesmo número, com respectivo envio dos nomes das pessoas vinculadas aos  ingressos. Necessário levar identidade no dia do evento. O segundo lote a ser vendido a partir de 20 horas estará R$ 15 (débito, pix ou dinheiro).

O Savieira Cultural fica na Rua dos Tamoios número 1587 (Batista Campos).



Nenhum comentário:

Postar um comentário