domingo, 18 de setembro de 2022

Selecta BlackSoulSamba aporta na Cervejaria Flor de Lúpulo, nas quintas de outubro.

 

A Black soul samba não se prende a rótulos e convenções limitadas sobre o que significa a black music, pois entende o processo da criação musical como algo amplo e multifacetado, espalhado por todo o planeta:seja no blues norte-americano, no samba de roda baiano, no afrobeat nigeriano ou ainda na cumbia colombiana, ou seja: todas as cores da “black music”, literalmente, como diz o seu “slogan”.

A aproximação artística com o samba-rock e black music universal, não os distancia de autênticos patrimônios culturais paraenses, como o carimbó e guitarrada paraense, e ademais, na marcante homenagem a grandes nomes da música regional e nacional. Fato que torna o Coletivo BSS, um autêntico defensor do que há de mais valor artístico na música negra e brasileira, planejada e organizada como uma verdadeira celebração da boa música de valor histórico.

Os eventos Black Soul Samba, atualmente comandados pelos dj´s e produtores: Uirá Seidl, Eddie Pereira e Kauê Almeida, são fortemente marcados pela disseminação da música e cultura de valor e representatividade histórica.
 
Em outubro de 2022, toda essa diversidade musical aportará na Cervejaria Flor de Lúpulo, que há mais de 1 ano vem demonstrando ser  uma ótima opção na  cidade de Belém, oferencendo uma programação cultural, e com seu delicioso Chopp artesanal, incluindo a versão IPA, Pilsen, dentre outras.A entrada  é franca, assim como o estacionamento. A programação começará a  partir de 20 horas, e  contará com dj´s convidados.
 
 

 

O QUÊ ? - Quintas de outubro - Selektah BlackSoulSamba - dias 06, 13, 20 e 27 de outubro

ONDE: Flor de Lúpulo: Almirante Wandelkolk, 690 (ao lado do Quem são eles).

QUANTO: Entrada franca. 

APOIO: Cartão Amigos do Parque (Parque dos Igarapés)





Nenhum comentário:

Postar um comentário