quarta-feira, 16 de maio de 2012

Juliana Sinimbu em pré-lançamento do EP UNA na Black Soul Samba


Show repleto de músicas autorais abre a nova fase da carreira de Juliana. A noite também será cenário para seu videoclipe, dirigido por Lucas Escócio.

Depois de seis anos de carreira, Juliana Sinimbu celebra nova fase musical, num trabalho de canções autorais, cheio de sons brasileiros e latinos. Seu primeiro EP “Una”, tem show de pré-lançamento nesta sexta, 17 de maio, na Black Soul Samba.

Inspirada nos quatro elementos, Juliana conta que quis “criar as quatro atmosferas típicas, dentro do Pará”, afirma. “Agora a fase será toda mais quente, com tudo o que a gente importou da América Central pra nossa sonoridade. Iremos apresentar as quatro canções do primeiro EP e de resto o que a gente fez na turnê do Conexão Vivo em cinco lugares do país”, informa a cantora.

Com uma grande banda no palco, formada por Arthur Kunz, Mauricio Panzera , Davi Amorin , Figueiredo Jr. e João Paulo, a cantora garante que o show na Black será “quente, pra dançar e curtir”, montando um clima perfeito para o cenário de seu videoclipe. Coordenado pelo diretor Lucas Escócio, o clipe de Sinimbu terá várias cenas gravadas neste show da BSS. Depois a cantora segue para apresentações em Belo Horizonte.

Temperamento feminino dá o tom de “Una”



O primeiro EP de Sinimbu terá quatro canções, todas compostas por mulheres.  Para ela “foi uma feliz coincidência. O show é feminino, retrata a quentura do temperamento da mulher paraense, tanto pra o lado sensual, como pra o lado da raiva, da dor de cotovelo.”

Juliana chega em “Una” com duas composições suas “Simpatia” e “Lá Fora”, esta em parceria com Renato Rosas e Renato Torres. No disco, estão ainda Iva Rothe, com “Quero quero” e Dona Onete, com “Não me provoca”.

A cantora afirma que “Una” inaugura sua fase de maturação, onde vai por em prática o que aprendeu nos seis anos como intérprete. “O início da minha carreira até o UMA, foi o momento pra eu escutar música, fazer vários trabalhos como intérprete e sim , escolher o meu barato. Agora achei! Tá na hora de pôr em prática!”

A noite terá ainda as discotecagens dos DJs da Black Soul Samba, Kauê Almeida, Uirá Seidl, Fernando Wanzeller e Eddie Pereira, dando mais tempero a uma noite latina, repleta de música brasileira e o melhor do soul, marcas registradas das festas do coletivo.
Serviço
Juliana Sinimbu em pré-lançamento do EP UNA na Black Soul Samba
Quando: Nesta sexta, 18 de maio de 2012, a partir das 21h.
Onde: No bar Palafita – Siqueira Mendes, ao lado do Píer das 11 Janelas, na Cidade Velha
Quanto: R$10,00
Informações:
Produção – Uirá Seidl – (91) 8413 0861 / blacksoulsamba@yahoo.com.br //
Imprensa – Dani Franco – (91) 8889 3639 / 8190 8270 / danifrancopa@gmail.com
Escute a Black na Rádio – Toda quarta, das 21h às 23h, na Unama FM – 105.5. Reprise aos sábados, 22h.
Visite nosso site: www.blacksoulsamba.com
Siga-nos no twitter: @blacksoulsamba

Nenhum comentário:

Postar um comentário