terça-feira, 13 de dezembro de 2011
Projeto Charmoso de Nana Reis e Pro Efx na Black desta sexta-feira
Seis meses depois de apresentar o Projeto Charmoso na Black Soul Samba, Nana Reis e Pro efX voltam ao Palafita com prévia de seu primeiro disco e um belo de naipe de metais para acompanhar.
Eles se uniram pela paixão pela música e garantem um show “feito para amar”. A cantora paraense Nana Reis e o DJ Pro efX levam a beleza com eletricidade de seu “Projeto Charmoso” à Black Soul Samba desta sexta, 17 de dezembro, antecedendo as comemorações de dois anos do coletivo Black que mudou a cena da noite em Belém.
Salsa, sambas, cantigas. Tambores conectados à sintetizadores. Tudo formatado por uma das mais belas vozes da nova geração de cantoras paraenses. Assim é o Projeto Charmoso, que juntou modernidade e delicadeza dentro das roupagens da música contemporânea.
Concebido pelo produtor Pro Efx para a voz de Nana Reis, o projeto Charmoso é uma mistura de música eletrônica, música popular e batuques. Com repertório que agrada tantos os amantes do samba, quanto os seguidores da e-music , o show promete uma noite cheia de charme ao som dos metais e percussão que compõe o projeto. “Desta vez vamos levar a banda completa e apresentar todas as músicas do disco, incluindo as que ficaram de fora”, adianta Nana.
O primeiro disco do Projeto Charmoso, com título homônimo, terá 10 faixas. No show a cantora garante que serão “pelo menos 20”, dentre elas as já conhecidas “O charmoso” e “A flor”, além de “Menina Mulher” que entrou esta semana no circuito radiofônico. Para compor a empreitada, foram escalados os músicos Xaréu Jr. no trompete, Rafael Jr. no trombone, Alexandre Pinheiro sax, Douglas Dias e J.P. na percussão, jp percussão, e Henrique Calico na guitarra, garantindo o suingue e astral da festa.
Os artistas
Paraense com voz de mulher e jeito brejeiro de menina. Nana Reis é a grande cantora do projeto Charmoso, que dá jus ao nome, colocando um sabor doce e apimentado na música brasileira.
Já Pro efX, se tornou um dos principais DJs produtores do país, ao imprimir sua marca em botões e samplers, com um tempero que, segundo ele, “leva aos mais inesperados caminhos estereofônicos”.
Ambos são a base e alma do Projeto Charmoso, que nesta sexta conta ainda com seu time de DJs residentes: Uirá Seidl, Kauê Almeida, Eddie Pereira, Fernando Wanzeler e Homero da Cuíca. Tudo a partir das 21h no Bar Palafita.
Serviço
Projeto Charmoso na Black Soul Samba desta sexta-feira, 17 de dezembro. A partir das 21h. Ingressos promocionais à R$ 5,00 para os cinqüenta primeiros convidados, depois R$ 10,00 a noite toda.
Onde: No Palafita da Cidade Velha, ao lado do Píer das 11 Janelas
Informações para imprensa: (91) 8190 8270 / 8889 3639 – danifrancopa@gmail.com
Informações de produção: (91) 8413 0861 – blacksoulsamba@yahoo.com.br
Escute a Black na Rádio Unama – toda quarta, com reprise aos sábados, sempre às 21h. Unama FM – 105.5
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário