terça-feira, 5 de novembro de 2019

Black Soul Samba sintoniza na Estação Melodia !



Show do cantor Roguesi na Black Soul Samba homenageia o compositor carioca Luiz Melodia

2 anos após o falecimento do cantor, compositor e músico carioca Luiz Melodia, nascido no Rio de Janeiro em 1951,  o Coletivo Black Soul Samba realizará sua segunda homenagem em 10 anos ao compositor, cada vez mais revisitado por novos artistas da música brasileira, convidando para comandar o Tributo, o cantor carioca radicado em Belém: Roguesi.
“Desde jovem escutei muito Luiz Melodia, sou muito fã, além de muitos considerarem meu timbre de voz parecido”. Com clássicos de discos emblemáticos como “Pérola negra” e “Maravilhas contemporâneas”, o repertório do Show certamente agradará a todos que acompanharam e curtiram a carreira consagrada deste cantor, que é considerado um dos maiores nomes da música popular brasileira, regravado por nomes como: Gal Costa, Maria Bethânia, Martnália, dentre muitos outros.
                Roguesi interpretará canções consagradas em mais de 40 anos de discografia, tais como: “Juventude transviada”, “Magrelinha”, “Pérola negra” e “Congênito”. O Show contará com músicos como o guitarrista Davi Amorim e o percussionista Paulo Bandeira.
Os Set´s dos DJ´s Uirá Seidl, Kauê Almeida, Eddie Pereira e Athos Jorge vem repletos de brasilidades, suingue e groove, com muita música popular brasileira dos anos 60,70, além de lançamentos relevantes do cenário nacional atual, a partir de 20 horas. A Edição conta ademais com a participação da DJ Tha Redig (PR), em sua terceira participação na Black Soul Samba.

BLACK SOUL SAMBA – DJ COM TAMBORIM APRESENTA “ESTAÇÃO MELODIA”, COM ROGUESI E BANDA
ONDE: CASA D´NOCA (TRAVESSA NOVE DE JANEIRO 1677).
QUANDO: 07 DE NOVEMBRO, A PARTIR DE 20 h
INGRESSOS: R$ 10 até 21 h, depois R$ 15


Nenhum comentário:

Postar um comentário