quinta-feira, 4 de julho de 2019

Um Encontro Racional na Black Soul Samba...


A Black Soul Samba realiza mais uma edição da Tradicional Homenagem ao grande cantor e compositor Tim Maia, deta vez com enfoque especial na fase "Racional" de sua carreira.

O Show especial será produzido e realizado pelo músico paraense, compositor e produtor cultural Charles Andí.  O especial “Encontro Racional” expõem a pesquisa feita por Charles Andí a fase à qual Tim Maia entregou-se de corpo e alma a uma religião brasileira derivada do espiritismo denominada “Cultura Racional” na década de 70. Segundo o “Manoel Jacintho Coelho”, seu fundador, ele acredita que: O raciocínio desenvolvido com a Imunização Racional é algo completamente diferente do pensamento lógico, pois este não se limita a uma operação lógica discursiva. O raciocínio desenvolvido através da Imunização Racional representa o perfeito equilíbrio entre lógica e emoção, funcionando como um ponto orientador do ser humano, libertando-o de angústias, tristezas, energias negativas e os mais diversos males.
        Em 1975, Tim lançou seu icônico álbum "Tim Maia Racional Volume l" e em 1976,  "Tim Maia Racional Volume ll". A musicalidade é visceral, soul e funk, com a voz de Tim em sua melhor forma. Porém, é pregação do começo ao fim sobre a "Cultura Racional" e o livro "Universo em Desencanto", com claros incentivos do criador da seita, Manoel Jacintho Coelho.
                 Charles Andí vem acompanhado dos músicos:  Jõao paulo Pires na bateria, Príamo Brandão no contra baixo, Argentino no sax, piano e voz e Ana Lemos no backing vocal e contara com a participação especial de Natália Azevedo e Beto Di Mayo.  É claro que não faltarão clássicos dos dois primeiros volumes, tais como "O Caminho do Bem", "Imunização Racional(que beleza)" e "Ela Partiu".

A noite é comandada pelos DJ´s e produtores: Uirá Seidl, Kauê Almeida e Eddie Pereira, trazendo ótimas seleções musicais, do início ao final da festa.


Serviço:
Charles Andí e Banda
Show: Chama o Sindico: “Especial Tim Maia e o Encontro Racional”
Local: Kasa Coentro
Endereço: Av. Gov. José malcher 1084
Data: 05 de Julho 2019
Inicio:20 h



                         






Nenhum comentário:

Postar um comentário